domingo, 10 de janeiro de 2010

Parecia infalível, mas, choveu reclamação para o Nexus

O Google mal lançou o Nexus One e os fóruns de suporte do Google estão lotados de reclamações em relação ao desempenho da rede 3G no aparelho.

De acordo com os usuários, ele quase nunca está com o 3G disponível ou fica mudando constantemente seu status para EDGE. Alguns dizem que modelos de outros fabricantes, testados nas mesmas regiões, funcionam perfeitamente!

O Google ainda não se manifestou oficialmente quanto ao problema, mas algumas pessoas que reclamaram com a empresa por e-mail receberam respostas evasivas, como “tente reiniciar seu aparelho” e etc.

Com o modelo de venda do smartphone diretamente ao consumidor, por meio de uma página na internet, o Google chama para si a atenção também na hora que os usuários precisam de suporte. Normalmente, com a venda subsidiada pelas operadoras, são elas as que mais recebem pedidos de atendimento técnico.

No caso específico do Nexus One, compradores têm relatado nos fóruns que, ao procurarem T-Mobile e HTC, respectivamente operadora e fabricante do aparelho, uma fica jogando para outra a responsabilidade do suporte e os usuários acabão desistindo do Nexus.

Fonte: INFO Abril

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Mapa de Visitantes

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO