Tas e Luciano Huck trocam críticas no twitter
Nem o Twitter se salva.
Os apresentadores Luciano Huck (Rede Globo) e Marcelo Tas (Band) trocaram críticas no serviço de microblogs twitter após uma queda de braço entre os dois a respeito da popularidade de cada um deles no serviço.
Os dois, no entanto, até pouco tempo trocavam elogios sobre as suas atuações no programa Caldeirão do Huck, que vai ao ar nas tardes de sábado, e no CQC, transmitido ao vivo nas noites de segunda-feira, na Band.
Na briga de popularidade no serviço, quem leva a melhor é Luciano Huck. Na segunda, 6, seu perfil havia registrado 149 mil internautas acompanhando as suas atualizações no twitter. Já Tas teve 135 mil perfis seguindo as suas atualizações, e protestou no serviço sobre a popularidade de Huck.
"Alguém criou twitter extra só pra participar dos sorteios que meu caro colega @huckluciano promove para aumentar seus seguidores?", questionou o apresentador do CQC. Em seguida, ele recorreu a uma mensagem do cantor Leo Jaime, reproduzindo-a na página: "Não entendo esse negócio de comprar seguidores ou fazer script [aumentar o número de seguidores, a partir de programas da internet]. É como ter plateia de figurantes em seu show. Pra quê?"
Huck, por outro lado, incentivava a participação: "Hoje vamos bater os 150.000!! Tem gente morrendo de ciúme da nossa turma daqui. Vamos com tudo!!!", disse, ao destacar: "Um monte de gente me criticou. Achei que seria mais bacana distribuir para a turma, do que vender patrocínio do meu twitter e só eu ganhar."
Postar um comentário